Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

imagine hot/fofo harry styles

IMAGINE HOT/FOFO COM HARRY STYLES PARA DUH
ola muito prazer me chamo Duda oliveira tenho 13, e uma sorte imensa pois tenho ao meu lado o garoto mas perfeito do mundo... Harry Edwards styles, sim o da One direction, imagina o que é ter um cara que te da atenção mesmo ocupado, que fica com você mesmo sem sexo... e sem sexo isso porque eu sou virgem e tenho medo, porem quero dar prazer a Harry e quero que ele me de também, mas ele não quer pois tem medo de me machucar, mas eu o amo tanto sei que ele não vai fazer nada que me machuque! Por falar nele já deve estar chegando aqui " dim don" fez a campainha eu corri para abrir pois sabia que era Harry!
Eu: Harry meu.amor ~ pulei nele e o abracei~
Harry: princesa que saudade~ nos levou para dentro e me beijou como se não houvesse amanhã, sentíamos muita saudade um do outro quando ele ia viajar~
Eu: não sabe o quanto senti sua falta! ~ disse dando selinhos carinhosos em seu pescoço~
Harry: e eu a sua minha pequena! ~ me deu outro beijo... ~ agora princesa vou tomar um banho! ~já ia saindo quando o segurei pelo braço~
Eu: amor, e.... ~ tava nervosa~ posso ir com você? ~fala meio que com cabeça baixa, mas Harry a levantou e me olhou nos olhos~
Harry: duh... e, sabe... ~ele parecia pensativo~
Duh of, Harry on:
O que eu faço? A duh quer tomar banho comigo? Ok eu amo ela, deixei muitas por ela, nao me importei com o fato dela ter 13 anos e eu 19... não me importei quando disseram que eu poderia ser preso! Pq eu amo ela! Por isso não transo com ela pq sei que posso machucá-lá e isso me deixaria mal, porem ela fica tão triste quando digo não a ela...
Eu:duh...e, sabe... tá bom! ~ vi um lindo sorriso se formar em seu rosto!então nos dois subimos para nosso quarto, duh pegou duas toalhas, e eu peguei uma sunga,me assustei por ela nao pegar nada como um biquíni, então entramos no banheiro... eu entrei primeiRO e vesti a sunga, ela entrou em seguida e...OMJ ~,
Eu: duh oque é isso? ~ Ela estAva totalmente nua ~
Duh: Harry so quero ser sua... e quero que seja meu!
Eu: mas eu não quero te machucar! Então olha quando vc fizer uns 15 anos será menos sensível! ~ fui interrompido~
Duh: Harry vc não vai querer ficar tanto tempo sem sexo! E eu não posso te perder! ~ veio até mim e me abraçou, foi uma atitude inocente mas Ja me deixou excitado! Numa coisa a duh tinha razão não iria ficar tanto tempo sem sexo!~
Eu: vc tem certeza? ~ ela disse sim com a cabeça, eu a beijei com desejo, muito desejo naquele beijo demonstrei todo amor e desejo que sentia por ela! Logo fiz com ela subisse no meu colo e colocase a perna em volta da minha cintura e nos levei para cama sem interromper o beijo, coloquei ela deitada carinhosamente parei o beijo para tirar minha sunga e colocar um preservativo assim fiquei totalmente nu eu já estava bem excitado e a duh ficou com vergonha a boxexa dela até corou aí como pode ser tão fofa? Bom fui beijando elá dos pés, na coxa, na barriga, no pescoço parando na boca... e depôs voltei ao pescoço dando leves chupoes ali ela gemia de uma forma angelical, minhas mãos passeavam pelo corpo dela, uma repousou sobre seu ceio acariciando o mesmo! Não ouve conversa entre nós, nosso amor misturado com nosso desejo já falava por nos! Sem demora eu a penetrei devagar ouvi ela gritar e isso me preocupou então parei!
Eu: princesa vc está bem?
Duh: sim... mas dói! ~ falava com tom de dor~
Eu: se quiser eu paro!
Eu: não Harry, continue por favor me faça sua! ~ não aguentei aquelas palavras sussurradas em meu ouvido me deixaram mãos excitado, comecei a me movimentar devagar, e logo ela foi sentido prazer tb é pedindo por velocidade... ficamos assim até que chegamos so nosso ápice~
Duh: isso foi perfeito hazza!
Eu: foi lindo, que nem vc ~ nos beijamos e eu a puxei para meu peito~ agora durma meu anjo...
Duh: eu te amo hazza...
Eu: eu tb princesa! Muito
Duh: vc não vai me deixar não é? ~ senti um certo medo em sua voz ~
Eu: nunca eu prometo! Jamais vou te abandonar! ~ acariciei seus cabelos até que dormimos, e naquele momento eu notei que era ela, somente ela que me fazeria feliz!
Fim, pronto duh espero que vc goste
#princessofzayn

Um comentário:

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar