Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

a fonteira magica 11




                                           CAPITULO 11 - BUTTERFLY FLY... musica do capitulo


             feche seus olhos... a escuridão sera seu refugio por um longo tempo!




eu ainda não acredito nisso... parece que tudo foi um sonho,
eu estava sentada no mesmo lugar a 3 dias niall e minha mãe sempre vinham me chamar mas eu me recusava a sair, não com palavras parecia que havia perdido o dom da fala, elas não vinham eu me sentia uma boneca, uma estatua de gelo...
eu queria que doesse... sim, pois antes sentir dor do que não sentir nada! eu queria chorar, tirar oque estava dentro mas era como se eu fosse incapaz de o fazer oque eu havia me tornado?

(...)
fui o mais silenciosa que consegui ao sair de casa, não queria explicar, não queria não falar nada, eu mal sabia oque queria... a floresta estava fria, nem sinal do sol, talvez ele estivesse como eu,congelado, machucado de tal forma que não fora capaz de suportar

- achei que não te veria mais ~ a voz de harry me fez temer... eu não senti a mesma emoção que sentia quando ele falava comigo... eu não sentia nada!
- ainda não chegou a hora da partida ~ eu disse, minhas primeiras palavras em trés dias saíram como lamentações
- porque parece que você esta se lamentando?~ a voz dele se tornou próxima, mas a proximidade não me deixava confortável
- não estou... apenas veio em minha mente,,, eu partirei harry, e o melhor e se afastar, se acostumar com minha ausência ~ AS palavras fluíram, elas saíram como facas cortantes, atras de mim harry ficou tenso- não tente desaparecer... ~ ele disse tocando meu ombro ~ você permanecera ao meu lado certo? você ficara desta vez não e ? ~ sua voz soava preocupada, eu gostaria de sentir gratidão por aquilo, mas... não sentia
- eu nunca estivesse ao seu lado ~ algo em mim se manifestou harry se afastou um pouco como se eu estivesse o machucando naquela hora ~ você sabe... antes, eu o escolhi e não ha você! ~ eu havia me lembrado, dois dias a mais forte de minhas dores eu havia matado harry ha anos atras


FLASHBACK ON:

    - eu amo você... eu posso cuidar de você sopiá.... não negue você sente algo por mim! ~ styles exclamou
- não perca seu tempo harry, ela e minha ~ zayn disse convicto
- sophiá... fique comigo... fique ao meu lado... não me deixe ~ o garoto implorava
- harry.... ~ ela chorava ela queria poder o amar mas... não era como com zayn. ~ sinto muito mas...
- não... não diga isso, não me rejeite! ~ harry pediu
- se eu nao o fizer... você estará preso ha algo sem fudamneto, me perdoe, mas eu não amo você! ~ as palavras cortaram o coração de styles, ele se sentiu sufocado, seus olhos se fecharam e quando se abriram ele já não era o mesmo, agora vivia com a escuridão dentro de si!

off


     - não cometa o mesmo erro por duas vezes sophiá ~ a voz de harry estava menos doce agora, talvez o passado ainda o machucasse
- não estou escolhendo entre você ou ele... estou fazendo isso pelo seu bem. não se machuque harry! ~eu sentia formicações, eu estava tao estranha ~ não espere por mim.. nunca mais! ~ eu estava indo, sumindo na nevoa mas ele me segurou por trás e me abraçou
- me prometa... não desapareça, eu tenho tanto medo de soltar sua mão e você se despedaçar... e voar para longe,distante de mim! ~ ele disse
- eu... nunca estivesse perto de você ~ me soltei dele e me virei ele pareceu se assustar ~ eu já estou longe demais agora, inancalçavel ~ eu disse o olhando
- não... por favor você pode mudar isto, não deixe sua luz se apagar ~ ver seu desespero fez-me sorrir, mal ele sabia... o anjo dentro de mim estava morto~ podemos parar o tempo... ficar neste momento ~ ele segurou minhão mão, olhei para nossas mãos, eu estava tao fria, não sentia emoção alguma naquilo ~ só não se torne uma lembrança, como se nada daquilo nunca tivesse acontecido, estou com medo de perder você agora! soltei de sua mão senti o frio passar, meus olhos se embaçaram, o medo me consumiu foi um turbilhão, despenquei no chão
- harry ~ chamei ele veio ate mim me segurando em seu colo ~ estou com medo ~ confessei, estava sentindo algo estranho
~- por favor não desapareça... continue brilhando sophiá... por favor
- me desculpe ~ eu disse sabendo que não poderia cumprir aquela promessa, por um estante me lembrei de algo que zayn me disse num de nossos passados " você e uma borboleta, que brilha no breu de escuridão, seu efeito e de uma borboleta pois você me alegra e vai embora," então esta era eu o efeito borboleta, eu vinha conquistava, e depois deixava saudade, pois nasci para voar, voar para longe ~ eu nasci para ir para longe harry, ~ uma leve brisa pairava sobre nos, poderia ser bom se eu não estivesse sumindo como cinzas, eu na conseguia sentir nada, e só via os olhos verdes de harry mas  julgar pelo seu olhar de medo diria que estava mesmo desaparecendo!
- sophiá..
- eu estou aqui ~ engoli em seco ~ sempre estive mas agora você não poderá me tocar por um longo tempo ~ para sempre... minha mente completou mas eu não queria que fosse mais difícil do que estava sendo...
- você ira voltar não vai?
- não me espere... ~ eu disse temendo que ele perdesse tempo,mas vendo o quanto o machuquei tratei de mentir ~ vai parecer um tempo maior se você me esperar... apenas saiba que eu volto! ~ seus braços ao meu redor me apertaram mais forte, me senti confrotavel~ olhe o sol esta brilhando ~ harry virou seu rosto para o céu,onde os raios de sol brilharam junto a um arco iris, não sabia porque aquilo aconteceu naquele momento mas me senti aliviada, as cinzas de mim já estavam chegando na parte de cima e eu não queria que harry me vesse ir daquela forma. eu só queria desaparecer daquele jeito, calmo nos braços de alguém que sentiria minha falta.
- e lindo... ha anos algo assim não acontesse... e incrível sophiá ~ harry continuava falando mais suas palavras se tornaram mudas, eu fechei meus olhos e senti uma brisa leve, eu estava voando talvez... eu iria para longe... acredito que sim.. eu vou voltar? ou serei uma lembrança?

                      ESPECIAL MINI POV HARRY:

 ela me distraiu, talves pensasse que seria menos ruim, mas olhar para meus braços e sentir sua ausência agora não era nada bom... eu sempre soube que ela era um borboleta, e ela sempre esteve inanlcançavel para mim, mas eu ao menos podia toca-la antes, eu gostaria que ela não fosse para aquela escuridão, ela nem ao menos concertou meu coração que ela quebrou
- onde ela esta~ o maldito zayn chegou correndo
-como se você se importasse! ~ me levantei já pronto para seguir com meu caminho
- eu te fiz uma pergunta ~ ele segurou meu braço, me soltei e soquei seu rosto
- ela se foi idiota... você ao vê? o mundo coloriu novamente... ~ eu olhei para o céu que estava tao brilhante como nunca foi
- para onde ela foi ? ~ ele perguntou sentando no chão
- ela e uma borboleta zayn... suponho que ela tenha voado para longe! ~ suspirei ~
- mas... ela vai voltar,,, ela sempre volta ~ ele disse ~ ou... ela sera somente uma lembrança desta vez ? ~ olhe mais uma vez para cima ao tempo de ver uma linda borboleta voando, os raios de sol e arco iris estavam a deixando mais radiante...
-hum~la estava zayn eu podia soca-lo já que esva vuneravel, podia descontar nele... mas eu sabia, eu sabia que doía perder alguém assim! então eu disse oque eu sabia sobre aqui....~  efeito borboleta, faz sorrir e vai embora...


========================///=============================///===============





sim estou viva gente, e sim estou demorando pra postar, mas oque ocorre, a faculdade toma meu tempo por isso quase não tenho tempo... mas consegui terminar este capitulo, comentem oque acham! obrigado a todas que leem malikisses desculpa os erros

#princessofzayn
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar