Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

imagine zayn malik te esperando


Imagine com zayn...


“TE ESPERANDO”
Ual como ele esta bonito, eu dizia olhando aquele menino da boy band one direction, que acredite se quiser, já foi meu namorado, e isso ai antes de entrar no the x factor, eu e zayn namoravamos, e nos amavamos, ou pelo eu o amava... bom deixa eu me apresenta...r, sou (seunome), hoje tenho vinte anos, quando conheci zayn tinha 9, nessa idade demos nosso primeiro beijo, depois com 10 começamos a namorar, namoramos ate nossos 15 anos... foi quando zayn saiu de brandfort para ir participar do the x factor....me lembro bem o que le disse
FLASH BACK ON:
Zayn: linda, eu prometo que vou voltar pra voçe, prometo que vou pensar em voçe toda hora, prometo que voçe sera aunica na minha vida... ~nos beijamos~
Eu: meu amor, eu sei, eu confio e acredito em voçe... e acredito que voçe vai conquistar seus sonhos...
Zayn: obrigado por acreditar em mim, agora vem ca pois amanha cedo eu tenho que ir...
Eu: zayn...
Zayn: o que foi pequena;
Eu: antes de voçe ir, eu queria... ter nossa primeira vez...
Zayn: voçe tem certeza; ~ eu assenti coma cabeça, entao nos beijamos, e a cabou rolando nossa primeira vez... no outro dia acordamos e chorramos muito não era uma despedida facil... nos amavamos... dei um ultimo beijo nele, e ele me deu um colar, sabe um relicario em forma de coraçao com uma foto nossa e uma escrita em hebraico, que ele escreveu para mim, mas ninguem conhecia alem de nos... era “ passe o tempo que passar eu vou estar pra sempre te esperando...”... entao ele partiu, eu o via passar cada fase daquele programa, quando ele perdeu eu chorrei junto com ele, e sorri quando soube que ele terria a chance de se recuperar agora coma banda dele... e assim ele continuo o programa, mas não me ligava, nem prestava atençao em mim... parecia que havia me esquecido... e quando a fama aumentou eu acordei pra vida, vi que ele não lembrava mas de mim... isso doia muito, passaram os anos e a dois anos ele namora uma garota chama da perrie, sei o que voçe esta pensando, no meio das viagens ele não foi pra casa... sim ele foi, mas não foi me ver, nem ao menos um recado deixou, nem ao menos perguntou de mim... aquilo me ferriu, eu ainda fui boba uma vez, me aproximei dele quando ele havia voltado pra casa, havia varias fans la... e ele estava com a atual namora dele... ele me viu, mas fingiu não ver... cara meu mundo caiu em pedaços...FLASH BACK Off
Voçe on:
Sabe eu nunca mas, namorei, nem nunca mas dormi com outro cara... eu simplesmente não conseguia, zayn não saia do meu pensamento, nem de minha cabeça... mas ele que dizia que me amava, me esqueceu assim que saiu de brandfort, já eu mesmo agora com 20 anos, modelo, bonita, que faz varias capanhas para marcas famossa, com gucci, daslu, giorgi armani, ronaldo fraga, victoria secrets e coco chanel... eu devia ter esquecido ele mas e impossivel... hoje me chamaram na agencia, diseram que tinha um trabalho importante, eu teria que fazer um clip romantico com um dos integrantes da banda one direction... quando o carlos, meu booker (booker e o mesmo que agenciador) me disse isso, cara que droga logo a banda do zayn... eu sou profissional e aceitei... me arumei... vesti um vestido preto esse look aqui http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPtpi5Vgtff2cnsXQl06vzUDJrPGN78DI_x2Qf1yaTmlkNfYSZ
... meus cabelos deixei naturais, soltos, assim meus cachos ficavam bem definidos... eu estava em um carro quase chegando la... a ideia de ve-lo não me agradava, tinhs medo, dele me reconhecer e pedir pra voltar, eu acabaria não resistindo e voltaria mesmo sem querer, ou entao dele não me reconhecer, isso me deixaria pessima, pois ai eu notaria que realmente elu não fui importante pra ele... meu pensamneto foi imterrompido...
Motorista: senhorita (seunome) chegamos...
Eu: ah muito obrigada... ~desci do taxi e paguei, fui caminhando em direçao ao lugar, e logo avistei os cinco meninos...


Harry: oiii linda ~disse vindo e me abraçando~ voçe deve ser a modelo não é?
Eu: sim, (seunome) muito prazer...
Louis: o prazer e nosso... ~me comprimentou me dando um beijo no rosto... depois veio niall, e liam... liam me levantou e me abraçou eu ri pacas com isso..., mas ainda faltava zayn, que quanto mas perto chegava mas eu ficava afrita...~
Zayn: oi linda... tudo bem... ~ me abraçou, e eu pudi sentir aquele cheiro que eu tanto amava, e tanto sentia falta..., nessa hora meu colar prendeu na roupa dele, foi ai que me lembrei estava com o relicario, na verdade eu nunca tiava, mas devia ter tirado... fiz o possivel para ele não reparar~
Eu: tudo otimo ~ disse me soltando de seus braços, e já desprendendo o colar... dei um sorriso forcado.~
Zayn: nossa seu cheiro e tao familiar... já nos conhecemos?
Eu: n- não... ~guaguejei~
Entao paramos a conversa paralela, e fomos falando sobre o clip, e nossa eu pirrrei quando soube que terria que beijar o zayn, isso mesmo faria par romantico com zayn... afz era o carma, praga so podia ser... mas fazer o que... sou modelo sozinha, pois tres anos depois de zayn ir embora, meus pais adotivos faleceram... como já era de maior eu fui me cuidar sozinha, entao virei modelo... assim não ficava sozinha, e nem faltava dinheiro, ops não havia contado nessa parte neh...bom a musica se chamava gotta be you (tem quer voçe), eu não aparecia no começo do clip, so depois, numa cena eu e zayn ficamos bem proximos, ele canta na minha frente... e eu apenas sorrio que nem uma boba, já na cena final, haveria o beijo, tudo muito romanico “so nos dois” claro que havia mas gente la neh, na beira de um lago, rio sei la, e com fogos de artificio atras de nos... confesso a ideia de beijalo não me deixava feliz... afinal eu sabia que gostava do beijo de zayn, e tinha medo de beija-lo e percerber que talvez eu nunca va esquecelo, entao quando fomos fazer a cena do beijo, eu virei um pouco o rosto, assim ele beijou apenas o canto da minha boca, como a imagem foi gravada de longe parece que nos beijamos de verdade, ficou otimo, mas zayn não gostou e venho reclamar...
Zayn: ei garota, porque virou o rosto quando fui te beijar?
EU: ´bom, não tinha necessidade de nos beijarmos de verdade.... não e? ~perguntei ironica~
Zayn: tinha sim, foi pra isso que te contratamos...
Eu: bom senhor zayn malik, eu sinto em informar, mas eu não queria beija –lo...~eu sei isso concerteza e mentira, mas falei ,meio sem pensar.~
Zayn: ah é por que nao?
Eu: ah... ~cara ele me pegou demorei uns dois minutos pra acha uma boa resposta~ por que voçe não parece beijar bem... ~eu sei não e uma boa resposta~
Zayn: mas, se voçe tivesse me beijado terria notado que eu beijo muito bem ok...
Eu: qui bom pra voçe,... bom eu vou indo que meu trabalho aqui já acabou... ~eu ate ia embora mas o produtor me chamou para conversar, e pra minha má sorte, haveria outra versao do clip, uma de quatro minutos e poucos com cenas romanticas...cara não foi nada legal, me deitar na grama de um belo lugar , onde praticamente não havia ninguem,e simular um pequenique com zayn, pois aquilo me lembrava minha infancia..e adolecencia ao lado de zayn... e o pior e que dessa vez eu e zayn terriamos mesmo que nos beijar, o que me deixou
aflita... na hora do beijo, eu e ele nos olhamos profundamente, ele colocou a mao em meu cabelo e a outra em minha cintura, já eu coloquei a mao em envolta de seu pescoço e acariciei seus cabelos, o beijo tinha que durar ao menos 1 minuto... mas francamente passou disso foi tipo uns quatro minutos... so paramos por falta de ar... nossa eu ainda gostava dos beijos dele, e mesmo depois da cena ter acabado, contiamos grudados e nos olhando... ate sermos enterrompidos pelo diretor, quen nos chamava para gravar a proxima cena... terminamos as gravaçoes e zayn veio ate mim...
zayn: oi ~diz meio timido e apreensivo~
eu: oi...
zayn: sera que poderiamos sair pra jantar ?
Eu: ah... não acho uma boa ideia...
Zayn: vai por favor, eu quero conhece-la melhor, apesar de achar que já conheço...
Eu: tudo bem, mas como assim voçe acha que já me conheçe?... ~cara sera que ele sabia que era eu
Zayn: olha, vem comigo agente janta, conversa e eu te digo... ~bom, eu aceitei, fomos a um restaurante, jantamos calados, ele apenas me olhava e eu olhava pra ele, adimirando cada detalhe do zayn, como ele estava lindo, na verdade sempre foi... após o jantar fomos pro meu apartamento, para conversamos, entramos e nos sentamos no sofa...
Eu: entao o que voçe queria conversar senhor zayn?
Zayn: ah (seunome), logo voçe que me conhece tao bem, me chamando de senhor... por favor neh! Temos a mesma idade...
Eu: te conheço, eu não sei praticamente nada sobre voçe...
Zayn: olha, desda do primeiro momento que eu te vi, senti que te conhecia, mas depois do beijo tive certeza... so uma garota que tive em minha vida beijava com tanta intensidade daquele jeito... e essa garota e voçe (seunome), a garotinha que amei dos meus 10 anos ate... ~eu o interrompi~
Eu: ate? Não tem ate... voçe nunca me amou, aquilo não passou de uma brincadeira de criança pra voçe... e nem adianta negar,voçe se foi zayn, prometeu voltar, prometeu não me esquecer, prometeu me amar ~lagrimas já escoriam pelo meu rosto~ foram tantas promessas e voçe não compriu nenhuma...
Zayn: eu te deixei? Não e verdade, (seunome) voçe me mandou uma carta, disse pra eu te esquecer, disse pra eu seguir em frente, e pra nunca mas te procurar... voçe me abandonou, voçe sim me deixou... ~disse tambem chorrando, por um momento fiquei sem entender, nunca havia escrito carta nenhuma para zayn...~
Eu: mas eu nunca te escrevi, e eu tenho certeza disso...
Zayn: nunca? Mas eu tenho as carta aqui...~entao ele tira uma carta da carteira, realmente a carta dizia pra ele me esquecer, me deixar não me procurar, e tinha minha assinatura... mas eu nunca havia escrito ela, mas conhecia aquela letra... sim, não... era a letra da minha mae, a mesma que nunca quis que eu namorasse zayn, a mesma que me fez prometer que nunca procurarria zayn, mas por que? Por que ela quis me separar dele...~
Eu: zayn, eu... não escrevi isso, eu juro, essa letra e da minha mae, que faleceu já faz dois anos... acho que ela não queria que eu sofresse, acho que ela duvidou do seu amor por mim... e acabou nos separando, e acabou me fazendo sofrer mas ainda, é so pode ser isso, por isso quando eu chorava desesperada por voçe, ela ficava se culpando, porque no fundo a culpa era dela... e todo esse tempo voçe quardou a carta...
Zayn: sim, pois quando eu tinha vontade de correr de volta pra voçe, e não podia eu a lia, doia muito, mas era a única forma...~o imterropo e dou- lhe outro beijo, um beijo desesperado, um beijo de saudade...~
Eu: EU TE AMO... NUNCA TE ESQUECI, NUNCA DEIXEI DE TE AMAR, QUARDO ISSO ETE HOJE ~DISSE ME REFERINDO AO RELICARIO~ POR QUE ISSO ME FAZ LEMBRAR DE VOÇE!...
Zayn: eu tambem, ~nos beijamos denovo, e acabamos passando a noite juntos... no começo foi um pouco complicado, zayn já havia terminado seu namoro, mas ainda tinha suas fans, e ainda tinha distancia... o tempo de ambos que era curto, mas nos não desistimos, estavamos dispostos a tudo, so para poder passar o resto da vida um do lado do outro, sem ninguem pra nos atrapalhar... quanto a minha mae, eu fiquei chateada, mas depois passou, entendi que ela queria o meu bem, mas na verdade causou o meu mal, um erro, mas como dizem os humanos erram... o que importa eo agora e nesse momento, eu estou dentro de uma igreja dando um tao esperado SIM pro amor de minha vida...
~FIM~
“mesmo que voçe não caia na minha cantada, mesmo que voçe, conheça outro cara, na fila de um banco, um tal de fernando um lance assim sem graça, mesmo que voçes fiquem sem se gosta, mesmo que voçes casem, se amar e depois de 6 messses um olhe pro outro eai pois e sei lá, mesmo que voçe suporte esse casamento por causa dos filhos por muito tempo, 10, 20, 30 anos ate se assustar com os seus cabelos brancos, um dia vai sentar numa cadira de balanço, vai lembrar do tempo em que tinha 20 anos vai lembra de mim e se pergunatr aonde esse cara, deve estar, eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinha gaga, com 90 viuvva sozinhya não vou me importa, vou ligar te chama pra sair namora no sofa, nem que seja alem desta vida, eu vou estar TE ESPERANDOOO- LUAN SANTANA”
#princessofzayn
se pegar por favor coloque os creditos!! obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar