Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

imagine com louis tomlinson

Louis on:

Afz nem acredito, tava bem de boa, curtindo as férias de julho, quando logo chega o dia de voltar pra escola... aquela mesma rotina, ir pra escola, ver os amigos, ver as garotas, coisas assim... so que agora finalmente já estou no terceiro ano... o que e bom pois so mais 5 meses de aula e já posso me dedicar totalmente a minha banda, a onedirection, que alias esta começando a ganhar fama...bom cheguei na escola e vi a mesma turma de sempre os meus amigões, zayn, niall, Harry e liam, e 3 meninas da minha sala, a tifany ou tify como nos a chamavos, a mila, e a rachel... já havia ficado com as três alias e e meus amigos... eles eram tipos as patricinhas da escola... e tifany gostava de mim, mas eu, não queria uma garota que nem ela, tao superficial... logo bateu o sino, nos sentamos, e nao o professor de quimica entrou na sala
Louis off:
Professor:BOOM DIAAA, MEU POVO,
Todos:BOM DIA PROFESSOR.
Professor: NOSSA VEJO QUE VOÇES ESTAO ANIMADOS...~TODOS RIEM~, ENTAO MEUS CAROS ALUNOS, EU QUERIA ANIMAÇAO TOTAL DE VOÇES, AFINAL A (SEUNOME)~ DISSE TE PEDINDO PRA ENTRAR~  VEIO DO BRASIL, PRA MORRA EM LONDRES E ESCOLHEU NOSSA ESCOLA PRA ESTUADAR...
(SEUNME) ON:
Que saco, já vi que não vou gostar dessa escola, os meninos tem cara de mauricinho, as meninas de patricinha.... ecaaaaa... odeio gente metida... assim que entrei me olharam dos pes a cabeça, e olha que minha roupa nem era extranha, era uma blusa e uma calça preta, a calça era meia rasgada na frente
bom eu não acho extranha,  e meu all star favorito que vem ate o joelho, meu cabelo tudo bem era preto com azul, minha make preta e meu batom preto... enfim aquele professor mala, me fez entra na sala e ficar na frente de todos, e pra piorar pediu que EU ME APRESENTASSE; afz eu queria morre...
Voçe off:
Voçe: bom como o professor disse meu nome e (seunome), eu tenho 17 anos, vim do brasil morrar aqui... e e isso...
Professor: muito bem, entao alguem tem alguma pergunta; uma menina levanta a mao...
Professor: sim tifany pode perguntar...
Tifany: queridinha... ~qui merda ela já começo errado, odeio diminutivo~  o haloween já passo, faz tempooo ~ alguns riram, alias a maioria, menos 5 meninos, que alias eram lindos...~
Eu: olha, fofa ~disse ironica~, o professor perguntou quem tinha perguntas, e se voçe não inteligente o suficiente pra fazer uma pergunta ao inves de um comentario, eu ficaria quieta, ate por que eu acho que voçe não vai querer que eu va ate ai socar a sua cara neh;
Professor: epa, calma ai as duas, tifany, por favor sem brincadeiras, e (seunome) sem violencia...
Tifanny: professor, ela veio do brasil, provavelmente de alguma favela, se acha que dao educaçao nesse lugar; ~ eu já ia fAlar umas pra aquela nojenta quando um garoto lindo de olhos azuis e de touca se levanta e diz:
Xxx: tifany, cala boca, larga de ser implicante senta ai e fica quietinha...~diz irronicamente~
 Alias (seunome) eu sou louis,  louis tomlinson...
Eu: prazer ~estendi a mao, mas ele levantou me abraçou e beijou meu rosto~fiquei paralasida, mas claro que não demostrei isso a ele... depois mas 4 meninos levantaram e se apresentaram, zayn, niall, harry e liam... gente eu tava no paraiso e não sabia kkk era um menino mas lindo que o outro... os dias foram passando, eu me dava super bem com os 5, mas a verdadE que  louis me encantava de um jeito diferente... mas não queria me envolver com nenhum garoto, pois tinha uma vida complicada... afinal meus pais se separarram quando tinha 12 anos, minha se casou denovo, mas meu padrasto me estrupou ano passado, eu fiquei gravida, decidi não abortar por que a criança não tinha culpa, entao tive um filho, no brasil eu fiquei muito exposta todos já sabiam o que havia acontecido... eu tive que vir embora... os meninos não sabiam sobre meu filho nem sobre minha historia... uma vez eles ate viram meu filho o kevin, sim ele se chama kevin; não sei explicar mas louis e kevin se deram muito bem, claro que não conversaram pois  kevin tinha apenas 6 meses  de vida, o tempo foi passando e eu e louis cada dia mas se aproximando, ate o dia em que nos beijamos... aquilo foi magico, mas eu tinha medo dele descobrir sobre mim... tudo estava correndo bem ate que chego na escola e tifanny e suas lacraias me olham com um olhar malicioso:
Tifanny entao sobe na mesa do refeitoro;
Tifanny: gente, eu descobri um super podre, da... ~fez cara de nojo~ (seunome). ~cara eu congelei não sabia oque ela ia falar~ a bruxinha ai, tem carinha de anjo, e anda enganando o louis, afinal eu aposto que ela não contou que tem um filho não e (seunome).~eu fiquei pasma como ela sabia~
Voçe: do que voçe ta falando~guaguejei~
Tifanny: do filho que voçe teve no brasil... nossa um filho com 17 anos, que Horror isso~ela e suas lacraias riam que nem umas hienas, louis me olhou espantado~
Louis:isso e verdade (seunome)~não sabia o que falar entao sai correndo de la e chorando... chorando muitoooo... aquela vagaba me difamou, e apesar de ser forte não conseguia responder a altura quando o assunto era meu passado, por que doia muito... eu estasva andando em direçao a minha casa quando alguem me puxa pelo braço;
Louis: (seunome) espera, me explica isso melhor...
Voçe: explicar oque; ela já disse tudo. ~eu tinha vergonha de contar, mas ele estava realmente decidido de que não era so aquilo, tinha mais coisa que eu não queria contar~
Louis: por favor me conta, eu prometo ficar do seu lado, eu vou acreditar em voçe...
Voçe: louis, doi muito lembrar disso. ~chorrei mas ainda, louis me abraçou forte e me beijou~ entao decidi contar... fomos pra minha casa, minha mae estava com kevin, eu o peguei e fui da de mamar pra ele... me deitei na minha cama com kevin, e louis se sentou na nossa frente...
Louis: agora me conta...  sem medo juro não vou te julgar, todo mundo faz besteira na vida e com voçe...~ eu o interrompi com uma frase que o deixou calado...~
Voçe: louis eu fui extrupada.~eu chorrei denovo, e vi umas lagrimas escorreram pelo rosto de louis tambem,ele estava calado eu no queria olhar pra ele, tinha vergonha, de mim, nojo de mim...
Louis: princeza, quem te fez isso...
Eu: meu padrasto, mas minha mae descobriu, e ele foi preso, por isso vim pra londres, porque no brasil todos da on de eu morrava já sabias, e quando eu subi que fiquei gravida do meu estrupador, a maioria queria eu abortasse a criançe mas me recusei... afinal meu filho nao tem culpa. Eu so queria vir pra ca cuidar do meu filho, e esquecer de tudo... ~entao louis não falou nada, apenas me olhou  pedindo para pgar kevin no colo, eu assenti com a cabeça que sim... ele parecia gostar do meu filho e isso me deixou feliz...louis entao chegou perto de mim com kevin no colo ficou bem proximo mesmo e disse:
Louis: (seunome) voçe esta errada, kevin não e so seu filho ele e nosso filho, ~ eu o olhiei espantada,e ao mesmo tempo feliz, não entendi oque ele quis dizer...~
Louis: eu te amo sabia; já te amava, desdo momento que voçe adentro aquela sala, mas agora depois de saber que mesmo voçe tendo sofrido toda essa violencia~ essa parte ele falou com raiva~ por um homem que se diz homem, mas pra mim não e... voçe ainda assim quis ter nosso filho... ~Não da pra explicar qual e a sensaçao quando ele diz NOSSO FILHO, so sei que deixa muitooo feliz...
Voçe: louuu eu te amo, meu princezu... ~nos beijamos, um beijo super demoradoooo...~
Louis: eu tambem amos voçes, minha princeza... disse beijando kevin e depois a mim... dois messes se passaram, louis me pediu em casamento e eu aceitei... após um dois anos de casado, tivemos nosso segundo filho, e acredite louis tratava os dois iguais, e nunca tocou no assunto do meu passado, nem nas nossas brigas, como muitos homens fazem... louis era perfeito, e me fazia uma mulher completa...

~FIM~
#princessofzayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar