Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

imagine hot one direction com todos

IMAGINE HOT COM ONE DIRECTION TODOS (harry, Liam , Louis, zayn e Niall) é o
primeiro rs

Voçe on:
-          Chaga nao aguento mais isso… ~disse eu me jogando em minha cama, sendo observada por meus melhores amigos, quase irmãos zayn, Niall, Louis, liam e Harry...~
zayn: princesa não fica assim... não tem nada demais em... bom nisso!
Eu: zayn elas tem razão, poxa eu tenho 22 anos não tenho namorado, e nenhum garoto nunca me chamou pra sair... eu  devo um mostro! ~ disse colocando a cabeça no travesseiro e já  chorando ~
Liam: ei, você e linda; eles todos são idiotas...
Eu: linda eu? Fala serio, eu sou extranha, minha roupa meu cabelo tudo e mim e extranho...
Harry: ei, olhe para nos.. ~ eu levantei ~ você e linda sim, e esse e o seu jeito!
Niall: e nos gostamos de você assim!
Louis: mas se quiser mudar... e só fazer isso ~ ele veio por traz de mim, e soltou meus cabelos, também retirou meus óculos que eu nem precisava usar afinal nem eram de grau só eram transparentes  ~
Zayn: nossa, (seunome) e você pudesse notar o quanto e linda assim! ~ eu nunca contei a ninguém mas tenho uma queda, alias um penhasco pelo zayn! Eu sei clichê gostar do amigo, mas fazer oque essa minha realidade... e pra mim e difícil, sabe eu sou a garota velha da faculdade, tudo porque... bom eu ainda sou virgem a única virgem na faculdade; os meninos são os populares, zayn por exemplo pega varias meninas... e isso me machuca tanto, pois eu queria ser uma delas! Mas isso esta fora do meu alcance... será?
Eu: que isso zaz.. você acha que, sei La derrepente eu fazer umas compras, ir num salão... mudar um pouco esse meu jeito seria vão parar de me encher??
Niall: olha eu acho, alias eu tenho certeza que sim! ~ rimos,   então eu me levantei me arrumei e fui pro shopping com os meninos... comprei  varias roupas novas, nada muito curto e nem muito decotado, não queria ficar periguete... no outro me levantei cedo e fui para faculdade, como de costume os meninos me esperavam em frente da mesma... so que dessa vez eles estavam boquiabertos ~
Eu: oi meninos cumprimentei um por um...
Liam: ual... você esta incrível!!
Zayn realmente adorei... ~sorri  eu sorri devolta... das roupas que eu comprei escolhi essa paar ir pra faculdade... http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRdIIIFI3c2nTKWVDGKSwwe2CLIBrDC76gukwBDd2VvPZS55ZH
Talvez não fosse apropriada, mas francamente não estou nem ai ~
Louis: nossa é serio... hoje vai chuver de meninos querendo seu numero...
Harry: aliaz, eu estou livre hoje ~ rimos e eu lhe dei um tapinha ~
Eu: Vamos meninos? ~ perguntei mas confiante do que nunca, dando um braço para Harry e o outro para Niall que estavam do meu lado ~
Niall: vamos sim princesa! ~entao entramos na escola, todos me olhavam de cima a baixo... e logo veio sophia, Lara, marissa, lisa e tina as 5 biscatinhas ou patricinhas da escola...~
Marissa: nossa você esta muito bonita (seunome)... ~ as 5 me odiavam e sempre me tratavam mal, mas só longe dos meninos... pois perto deles fingiam gostar de mim, afinal as cinco davam em cima deles e justo marissa era a q eu mais odiava pois ela dava em cima do zaz!! ~
Eu: obrigada queridinha... você... ~a olhei de cima a baixo, nunca tive coragem de confrontar elas... mas hoje eu iria ~ bom você esta como todos os dias... ~ sorri irônica e ela fechou a cara, aha hoje nenhuma delas rouba meus amigos de mim ~
Lara: entao liam, vamos sair hoje? ~ eu nem deixei liam abrir a boca, apenas o puxei pelo braço pra perto de mim ~
Eu: sinto queridinha, mas hoje ele vai dormir La em casa... alias os 5 vao, então nem percam seus preciosos  tempos !
Lisa: nossa garota, você ta bem estrasadinha... sabe o que e isso? ~ riu ~ falta de homem virgensinha... ~ todos começaram a rir de mim, exceto pelos meninos que fecharam  a cara na mesma hora, lagrimas já começavam a fazer presença quando zayn fez algo que eu nunca imaginei  ~
Zayn: bom pelo menos ela não e uma vadia quem você e suas amigas neh lisa? Se duvidar já deram pro colégio inteiro... ~aora todos morriam de rir, mas não era de mim e sim delas, eu etava feliz, mas francamnete eu queria deixar de ser virgem... e apesar de naquele dia eu estar bonita nenhum garoto se aproximou de mim...~
JÁ EM CASA:
Os meninos foram dormir La em casa e eu mais uma vez cai nos braços deles chorando...
Louis: ei que foi pequena?
Eu: louu, não adiantou nada, nenhum menino quer ficar perto de mim só porque sou virgem... sabe eles pensam que por isso eu vou me apegar ao primeiro que aparecer!!
Liam: são todos uns idiotas (seunome)  nenhum te merece...
Eu: então quem me merece? Poxa  será que nunca vou encontar um gaota pra transar comigo? Um que ao menos lembre meu nome no outro dia? ~ então fiocu um silencio, os meninos se levantaram da minha cama e ficara cochichando algo não consegui escutar ~
Zayn: e que tal transar com 4 meninos que adoram e 1 que te ama?
Eu: ham?? ~ perguntei assustada, primeiro porque ele estava me propodo sexo com 5 garotos de uma só vez... sendo que eu nunca tinha feito... e depois porque ele disse que um me amava... será que o zayn?  ~
Niall: e loucura sabemos, mais prometemos que não iremos te machucar... e mais você pode  escolher com quer... bom perder  a virgindade ~ por alguns intantes pensei... e quer saber nada mal... 5 meninos lindos me dando prazer no mesmo dia perfect ~
Harry? Então (seunome) o que acha?
Eu: bom... ~disse já corando de vergonha~ eu topo... ~ eu sorri e eles sorriram também ~
Louis: ótimo princesa, como Niall já disse não vamos te machucar... então com quer primeiro? Escolhe ai, lembrando que depois vamos todos ok?
Eu: sim... bom... eu quero o... ~ estava nervosa, com medo, e com vergonha, os meninos nunca tinham me visto se quer de biquíni, e eu nunca tinha visto um homem pelado quem dirá 5 ~ c- com zayn ~guaguejei e baixei a cabeça no travesseiro~
Meninos: uiiiii senti um clima!!~ Riram... ~
Harry: ~ bom então estamos esperando La em baixo...  não demoram, pois também queremos nossa vez!! ~entao eles saíram, eu permaneci imóvel olhando para zayn, e ele para mim... ate que ele começa  ase aproximar de mim... então ele puxa minha nuca com delicadeza e me beija, e eu correspondo, o beijo vai ficando quente, e zayn já ia passando a Mao pelo meu corpo e u pelo dele, ele foi tirando minha blusa e meu sutien, e começou a chupar, mordicar e acariciar meus seios... depois de um tempo nas preliminares zayn me penetrou, eu gritei pois duia muito...
Niall: zayn seu cavalo... não mate nossa princesinha ~gritou La de baixo fazendo eu e zayn sorrir, logo me acostumei com aquilo e era muito bom... assim que eu e zayn acabamos chamamos os meninos ~
Harry: finalmente não agüentava mais escutar seus gritos de prazer...
Eu: bom, então porque não começo com você? ~nem esperei uma resposta so o joguei ele na cama e comecei  atirar  a roupa dele, logo o deixei só de Box, passei minha Mao em seu membro por cima da Box e depois o tirei para fora... senhor como aquilo era grande... não esperei muito tempo e logo comecei  a chupar Harry, como eu aprendi aquilo? Simples zayn me ensinou tudo sobre sexo em apenas 1 hora de puro prazer... e mais me pediu em namoro assim que terminamos; mas voltando enquanto eu chupava Harry de 4 na cama senti alguém chegar atrás de mim beijando minhas costas me fazendo gemer com membro de Harry na boca... e logo vi que era Louis ~
Louis:  podemos? ~ perguntou já totalmente nu e com camisinha, e logo vi que todos estavam assim ~
Eu: devem... ~ sorri, então logo parei de chupar Harry para ficar em cima de Louis ainda de 4 assim Louis penetrou a tommoconda em minha intimidade, e logo veio liam me penetrando por traz... eu agora comecei a mastubar Harry com a Mao direita e zayn com esquerda e enfiei a horanconda na boca... liam e Louis me estocavam em perfeita sintonia, parecia ate que faziamaos isso a anos RS... ficamos assim por um tempo ate que Louis gozou, então nos saímos daquela posição, eu mal me levantei e liam me puxou pro colo dele de frente para ele, logo senti algo no meu anus e percebi que era  a styleconda me adentrando... zayn, Louis e Niall estavam apenas se masturbando, aquilo estava me deixando louca, liam e Harry entrando e saindo de mim num ritmo alucinante eu precisava chupar algo... então pedi  para Louis vir ate mim e comecei a chupar  com vontade  a tommoconda... logo liam gozou e Louis também, só que na minha boca... não era a primeira vez que eu sentia o gosta da goza na boca afinal zayn também fez isso mais cedo! Mas uma vez me levantei e novamente fui puxada  para ficar de 4 na cama logo Niall me penetrou pele anus e Harry pela minha vagina enquanto zayn alternava entre me beijar e beijar meu pescoço, Louis e liam agora estavam chupando meus seios!! Nossa nos não parávamos de gemer um minuto se quer... eu já sentia meu segundo orgasmo chegando... logo Harry gozou e saiu de mim então niall me penetrou pela frente e zayn por traz... eu comecei a chupar a styleconda e a payneconda revêzando... alguns minutos depois Harry e liam gozaram novamente... zayn, eu  e Niall tambem... então eles saíram de mim e me deitaram de barriga pra cima... e logo os cinco me deram um banho de esperma... me deixando toda melecada... aquilo era um pouco nojento, mas legal ao mesmo tempo... entao um por um começou a chupar minha intimidade, primeiro veio Harry, depois zayn, Niall Louis e por ultimo liam... todos  me beijaram para compartilhar meu gosto RS ~
Eu: isso foi... ~ dizia ofegante ~  maravilhoso! ~ sorri, alias  nos 6 sorriamos que nem bobos RS ~
Meninos: e como... ~ do nada começaram a se bater RS, eles fazem isso quando sem querer  falam juntos ~
Harry: não vejo a hora de repetir ~ ele ia me beijar mais zayn impediu ~
Zayn: sinto muito garanhao,  mas a partir de hoje a (seunome) e só minha... ~ me beijou e todos fizeram uuuuuuu  ~
Louis: bom, e uma pena, pois eu gostaria de repetir tudo isso... mais, que sejam felizes!
Niall: é que sejam felizes  ~ sorrimos ~
Eu: bom meninos eu preciso de um banho, vocês  me melecaram toda!!
Zayn: quer que eu vá com você? ~ sorriu malicioso e logo entendi o que ele queria, me deu uma pena dos meninos que ficaram com carinha de cachorro sem dono... entao cochichei para zayn se ele não se importaria dos meninos participarem da nossa brincadeira... só hoje e amanha eu seria apenas dele ~
Zayn: ta mais só hoje... ~ eu o beijei  ~
Eu: então meninos, que tal um banho a 6? ~ perguntei sorrindo  e logo vi aqueles lindos sorrisos ~
Liam: bom se o zayn não se importar... ~ zayn deu de ombros ~ então nos queremos... logo Harry me pegou em seu colo e fomos pro banheiro que tinha uma banheira gigante... perfeita,  para nós 6...  então começamos novamente com nossa safadeza... e por algum motivo eu sentia que aquela não seria ultima vez kkk ~
~~~ fim ~~~
 Bom liamdas e liamdos não sei se ficou muito.. como já disse não sou muito boa com hots... RS esse foi meu primeiro com todos... alias se quer que eu faça um imagine pra você me mande aqui... pode ser hot, fofo, ou um misto de fofo e hot... conhece uma historia legal? Me conte e quem sabe ela não vira uma fic aqui no blog?
#princessofzayn

6 comentários:

  1. Adorei!!! Devo ressaltar que tenho uma amiga com o mesmo nome que o seu... Amei o Imagine, fiquei que nem uma louca enquanto lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa obrigado liamda que bom que gostou... logo estarei postando mais imagines!
      #princessofzayn

      Excluir
  2. Oi Mana to com saudade de conversar com vc , quando entrar no Whats me chama ta ! Beijos Duda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente pft pft amei parabéns
    Xx gih.stos

    ResponderExcluir

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar