Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

imagine hot one direction

me pediram a um tempinho e esta aqui um hot triplo, e com loui, harry e niall dedicado a leitora do blog best direction demorou (um mes depois) mas ta ai!

 uma musiquinha pra apimentar ouve ai
eu estava irritada, muito irritada a poha do meu namorado tinha me deixado na mao, cachorro viado! ARRG era sempre a mesma coisa eu dava e nao recebia, a verdade e que nao sentia mais prazer nenhum por ele! ainda bem que... bom eu tinha um amigo de longa data, longa mesmo seu nome era harry edward styles, isso ai nao e coincidencia ele e mesmo o famoso harry da 1D nos estudamos juntos quando mais novo ele foi o primeiro garoto a me comer sim ele tirou minha virgindade e as vezes em momentos como esse em que luke esse e meu namorado, me deixava na mao eu corria para harry e suas maos habilidosas!

- ja vai ~ ouvi uma voz grossa a que eu amava ouvir gemendo meu nome, assim que bati na porta, alguns segundos apos a mesma porta se abriu agarei harry pelo pescoço e o puxei para iniciarmos um beijo quente a porta fechou num baque e fez um barulho alto nem era preciso palavras harry ja estava acostumado com nosso sexo sem compromisso!~ hey calma ~ harry segurou minha cintura me olhando estranhei isto ~  temos companhia gata ~ sua mao apertou minha bunda e me virou para frente do sofa onde dois de seus amigos que estavam com os controles de videogame olhavam maliciosos. quer dizer um deles porque o outro tava meio de boca aberta, pela primeira na vida me envergonhei!

- ahhh oi!~ ai que vergonha, poha eu tinha que fazer isso que vergonha, o pior e que nao sabia oque eles iam pensar caraca...
- oiii ~ um deles respondeu o de olho azul que sorria malicioso! o outro so olhava
- hum... luke te deixou na mao de novo... ~ harry afirmou me virando para ele e atacando meu pescoço com mordidas merda harry seus amigos estao aqui e merda eu ja estava encharcada de prazer por aquele homem! ~ nao sei porque nao termina com ele... voce poderia ser minha pequena doll ~ a forma como aspalavras saiam da boca dele eram tao eroticas ~ meninos esta e a famosa SN que tanto falei... desde os 16 anos e tirei toda inocencia que ela tinha e a transformei nessa vadia ~ ele disse e suas maos entraram em minha saia tocando minha intimidade ja molhada, ~ ow esta encharcada como eu gosto... mas continuando a historia da minha pequena, ela porem e ingrata e preferi o namorado idiota que ha da prazer ~ seus dedos me adentraram me fazendo gemer~ e eu como bom amigo sempre resolvo para ela... mas pequena ~ ele falou olhando nos meus olhos ~ tem algo que quero te ensinar hoje ~ seus olhos estavam mais maliciosos que nunca styles oque estaria se passando ai na sua mente suja...  o vi olhar para tras de mim e instantes depois fui virada para frente aonde o garoto de olhos azuis com cara de malicioso estava o mesmo que reconheci como louis me puxou para si tomando meus labios de forma violenta, suas maos apertaram minhas coxas com certeza marcou mas eu gostei!
- hoje voce ira gozar como nunca baby ~ louis sussurou passando seus beijos para meu pescoço senti outras maos em mim, as mesmas me puxaram com violencia

- voce ira nos obedecer... ~ assenti harry estava tao sombrio que so sua voz me fazeria gozar de desejo ~ primeiro vamos te amordaçar, nem tive tempo de dizer nada e o loiro tambem de olhos azuis que eu acreidtava ser niall apareceu com uma gravata, harry se apossou da mesma me amordaçando, em seguida pegou uma corda ja conhecida por mim de outras vezes que nos dois transamos e amarrou minhas mao ~ deite- se no chao com as pernas mais abertas que conseguir, esta proibida de se mexer ~ senti a vergonha subir novamente com harry era diferente ja nos conheciamos mas seus amigos estavam ali ~ e esta proibida de sentir vergonha! ~ styles disse num tom sombrio o obedeci e me deitei no chao cm as pernas abertas assisti aqeles tres homens deliciosos se despirem e ficarem nus todos ja excitados... harry foi o primeiro a se aproximar ficou a cima de mim e me beijou logo senti seus dedos em mim novamente tentei gemer mas por estar amordaçada foram apenas ruidos perto de nos louis e niall se mastrubavam sent os dedos de harry descerem mais abaixo levando liquido da minha intimidade para minha pequena entrada, harry sabia que tinha medo de anal por isso nunca tinha feito mas parece que ele tiraria isso de mim tambem, senti seu dedo entrando la foi um pouco emcomodo mas ele foi um pouco mais a fundo e entao sua lingua entro em contato com minha intimidade e foi uma explosao eu queria tanto poder gemer alto agora eu me contorcia naquele chao de tanto prazer que senti foram segundos naquilo e entao gozei hary tomou todo meu liquido ~ hum minha doce SN... ~ de quatro ~ ele ordenou ~ isso pode doer um pouco mas,,, louis ~ louis que estava apenas assistindo veio ate nos e tirou a amordaça da minha boca harry estava deitado ao meu lado e eu queria tanto chupa-lo ~ deite em cima de mim de 4 obedeci sorrindo maliciosa sentia que seria bom, deitei em cima do mesmo e logo louis estava atras de nos senti harry me penetrar forte e rapido como sempre

- ahhh ~  gemi alto desta vez ~ harry ~ e sem nem ao mesmo esperar louis me penetrou por tras a dor que eu esperava nao emcomodou o prazer era maior, ambos se moviam rapido e forte eu estava enlouquecendo logo nialll apareceu em  kinah frente e começei a chupar ele e masturbar-lo a sala estava preenchida por gemidos, gozei novamente ja me sentindo um pouco cansada porem nenhum deles tinha gozado ainda eu sabia que estavam se segurando para o meu maior prazer... niall trocou de lugar com harry, que trocou de lugar com louis me penetrenado por tras desta vez eu fui colocada sentando em harry no sofa e assim fui duplamente penetrada denovo enquanto chupava louis, os movimentos de vai vem eram freneticos eu estava exausta porem excitada os gemedos so aumentava e eu sentia meu 3 orgasmo vindo... desta vez foi avacalador eu vim gritando o noem de harry como sempre ~ HARRY~ nialll e harry tambem viream junto a mim assim como louis e eu fui banhada de esperma engoli tudo sentindo gosto de louis nao era ruim...~

- nos fudemos voce com maestria e quem leva o credito e so o harry.... ~ niall disse brincando
- eu sou o dono da boneca.... eu tenho que levar o credito sempre ~ harry respondeu me beijando nao correspondi como queria pois estava muito exausta  ele me pegou no colo ~ agora e hora de cuidar da minha boneca,,, pois ~ ele olhou o relogio ~ ainda sao 23:50 e eu tenho ate as 06:00 pra te fuder de todas as maneiras possiveis ~ ele sorriu malicioso e um pensamento me tomou naquela noiter cheia de prazeres e novas experiencias com harry...
como seria minha vida se fosse a boneca exclusiva dele...



#princessofzayn girls e ta ai o imagine que saiu apos um mes... assim nao ta la muito hot nao mas tentei gente.... muitas coisas aconteceram nesse sanos em minha vida e assim eu to procurando alguem que queira escrever so imagines hotes para o blog se alguem tiver interesse me avisa meu whats e 6592514455
obrigado pelo carinho de voces e beste direction espero que goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar