Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

mini imagine liam payne


Imagine fofo com liam
Eu estava na sala da casa do meu namorado lendo uns imagines ele estava tomando um banho em seu quarto...
meu namorado era uma figura pública se chamava liam Payne um dos integrantes da 1D, eu sou s/n tenho 19 anos eu e liam
nos conhecemos no segundo show deles no Brasil em SP eu ganhei o camarim e dei muita sorte pois liam acabou se encantando
por mim... ele passou a noite me chamando de curl girl pois eu tinha  cabelo todo cacheado... mesmo após liam ir embora
não perdemos contato eu sempre estive apaixonada e ele logo confessou que me amava tbm é assim foi me buscar e estamos
juntos até hj já faz um ano e meio liam foi meu primeiro tudo, meu primeiro beijo aos 17, meu primeiro amor, meu primeiro
namorado e o primeiro cara para quem me entreguei e único como ele sempre dizia!
- hey minha curl lendo imagine hot comigo denovo?~ele chegou a sala enxugando cabelo
- não kkkk~eu ri ~tO lendo um hot com niall... awwnt amor os imagines com niall são toa fofos
- e tudo mentirá ele nem é tudo isso ~liam pegou meu not da minha perna o fechando e pondo na mesa olhei agora ele incrédula,
não estava acreditando que liam estava tendo um atack de ciúmes por um imagine
- amor?~eu questionei~ tá com ciúme?
- não sei s/n oque vc acharia se eu lesse um imagine de putaria com sua amiga em vez de vc?~ele me olhou
- e diferente... eu não fico excitada lendo isso vc ficaria ~o olhei
- não é diferente... poxa eu aqui na sua frente e vc lendo putaria com um dos meus melhores amigos ~ele suspirou
chateado me levantei do sofá indo até ele!~
- awnt meu bebê não fica assim ~fiquei na ponta dos pés e o selei~ e só uma historinha boba pra passar o tempo meu lindo!
 Meu tudo... meu dlc~ comecei a beijar ele desde o pesçoco até a orelha e a boca dando selinhos... ele do nada segurou
minha cintura m puxando para ele
- eu tenho uma ideia melhor sobre distração ~disse me beijando ferozmente e um tempo depois estávamos jogados na cama
abraçados eu nua por cima dele ~desculpe se sou muito ciumento amor... e que sabe eu fui seu primeiro e as vezes tenho
medo de vc querer experimentar outros e~não o deixei terminar
- amor... vc foi meu primeiro e será o único... nunca ninguém vai poder fazer amor comigo só vc ~o olhei ~pare de bobagem
payne
-ok mrs Payne... desculpe novamente!
- desculpo sim... mas só se vc ler um imagine comigo... e muito massa com Harry e tem umas coisas muito louca ~vi liam
fechar a cara e me encarar e comecei a rir ~to brincando príncipe ~eu ri e ele me puxou para baixo dele prendendo meus braços
- nunca mais brinque assim ou serei obrigado a te catisgar~disse e me.beijou... e eu sabia tinha certeza absoluta jamais
 me cansaria daquilo liam payne era meu lar, minha casa minha vida!
#princesspfzayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar