Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

imagine fofo niall

Mini imagine fofo com niall para Giulia
Aiai como ele é perfeito... retrucava para mim mesma pensando naquele lindo menino loiro de olhos azuis e sotaque irlandês... nossa nem me apresentei olá sou Giulia tenho 13 anos estudo no lorde britayn school , e moro em Londres a dois anos! Eu sou uma garota queita, não tenho muito amigos, na verdade so quatro amigos nerds, John, luke, Beto e Gil... eles são legais porém eu queria mas amigos neh! Bom voltando a niall, símbolo nome do loiro e niall horan! Eu não falo com ele, alias ele nem me olha pq bom com tantas garotas mais bonitas e populares! Bom lá estava indo guardar meus livros em meu armário quando do nada topo com alguém!
- meu DEUS me desculpe eu tava distraída!
- tudo bem eu também estava ~ assim que ouvi aquela voz meu coração pulou de alegria, era em niall que eu havia esbarrando~ espera deixa eu te ajudar com isso ~ disse pegando meus livros e me entregando~
- obrigada niall! E mas uma vez desculpe ~ ele sorriu para mim e eu quase tive um troço ~
- tudo bem Giulia não foi nada! ~ WTF ele sabe o meu nome? ~
- espera como sabe o meu nome?
- ah eu já ouvi seus amigos te chamando assim!
- nossa pensei que vc nem soubesse que eu existo, ou que nem me notasse!
- que isso Giulia, não tem como não reparar em uma garota bonita que nem vc! ~ piscou parã mim~ bom agora vou indo até mais giulia
- até niall! ~ então ele aê foi e eu fiquei me derretendo ali que nem boba... (...) já estava de noite e eu estava em casa sozinha meus pais viajaram hj... estava bem a vontade com um short djeans meio rasgado e uma blusinha Blanca, estava assistindo TV quando a campainha toca, quem será?
- olá posso ajudar ~ levei um susto ao abrir a porta, pois niall estava lá ~
- olá Giulia desculpe o horário mas é que Harry que mora em frente a sua casa me disse que seus pais viajavam e então pensei que seria o momento perfeito para sairmos!
- eu sério... ah tá bom então entra... ~dei passagem e ele entro ~ fica a vontade, quer alguma coisa?
- depende se eu pedir eu ganho? ~ me lançou um olhar meio perturbador~
- não sei niall o que vc quer? ~ ele sorriu denovo e foi se aproximando de mim...até ficar bem.perto , tipo tão perto que nem o ar passava entre nós dois!
- eu quero sentir seu gosto princesa! ~ me beijou suavemente, e depois pediu passagem com a língua e eu cedi... paramos o beijo por falta de ar!
- o que foi isso niall? ~ perguntei meio assustada~
- isso é por que eu gosto de vc Giulia desda primeira vez que nos vimos... mas não tinha coragem de dizer! Porem agora eu tenho ~ me beijou denovo~
- eu também gosto de vc niall muito ~ coloquei minha cabeça no pescoço dele e pude inalar aquele perfume delicioso!~ muito mesmo
- então vc aceita namorar comigo? ~ ei sorri para ele é o beijei~ espero que isso seja um sim!
- concerteza e um sim... ~ depois disso eu e niall assistimos um filme e ficamos no love até tarde depois ele foi embora... nossa como a vida e engraçada hj pela manhã eu acordei pensando em niall apenas como um garoto que eu amo! Agora vou dormir pensando em niall como um garoto que EU amo e me ama também!
FIM
Não ficou muito bom Giulia pq fiz no busão kkkk então foi na pressa
#princessofzayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar