Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

imagine hot com zayn malik (um professor pra la de gostoso)



vc on:
Aiai lá vou eu pra mais uma aula de educação física com meu professor mas que perfeito zayn malik... cara vcs não tem noção de como ele é sexy! So de lembra já me da um fogo... p
Ah minha aula de educação física era no último horário... o que só me fazia ter preguiça de fazer então eu optava por fazer a prova bimestral!
- (seunome) tem certeza que vai fazer a prova do bimestre? ~ perguntou zayn~
Eu: sim prof, eu odeio ed. Física sorry ~ zayn riu ~
Zayn: e mesmo e se eu te fazer gostar? ~ me olhou malicioso~
Eu: bom não sei serã que vc consegui? ~ provoquei~
Zayn: . so tem um jeito de descobrir! Vem comigo... ~ assim fomos andando até uma sala vazia, nos entramos e zayn a trancou~
Eu: ah como vc vai me fazer gostar de ed. Física em uma sala sw aula? ~ ele sorriu~
Zayn: eu disse que ia te fazer gostar de ed. Física? Ops falei errado eu queria dizer que vc ia aprender q gostar so professor de ed. Física!
~ então zayn me agradou e me beijou, cara o beijo dele era maravilhoso, nos dois estávamos em chamas dentro daquela sala vazia... logo zayn me jogou sem dó na mesa~
Eu: aí prof
Zayn: xiuu não me chama assim me chame de zayn quando começar a gemer por mim! ~ eu ri dele, então ele voltou a me beijar e com suas mãos habilidosas foi tirando minha calça... e depois que a mesma estava no chão ele partiu o beijo pra tirar minha blusa, eu aproveitei para tirar a dele também, assim que ele tirou começou a amassar meus seios ainda com sutiã, logo depois o tirou e colocou um na boca enquanto masageava o outro com a mão me levando ao delírio
Eu: zayn... ~ gemi, e ele sorriu logo a mão dele soltou meu seio e foi descendo pela minha barriga me fazendo arrepia, logo ele tirou minha calcinha e passou o dedo em minha intimida, senhor esse homem quer me matar! Depois ele me beijou e aproveitou que minha boca estava ocupada beijando a dele pra me enfiar dois dedos de um vez...
Eu gemi entre o beijo, zayn começou a fazer um vai e vem com seus dedos habilidosos enquanto reprova minha boca com sua língua.. eu já estava totalmente excitada não aguentava mais esperar precisava dele em mim!~
Eu: zayn por favor preciso de vc... ~ gemido~ agora!
Zayn: seu deseJô e uma ordem! ~ assim ele parou o que estava fazendo e tirou a calça e a cueca,cara quando vi o tamanho da conda dele fiquei mas excitada! Ele pegou uma camisinha e colocou voltando pra mesa e me beijando, então senti ele entrando em mim
Ei: Ahahah ~ gemi. quando ele entrou por compmeto em.mim! Zayn fazia um movimento de vai e vem frenético suas estocadas eram fortes e profundas, ambos teimamos muito... após algins minutos já estavamos suados, eu já estava quase lá!
Eu: zayn acho... acho que vou gozar!
Zayn: isso goze para mim baby! ~ assim que eles falou eu gozei ele ainda estocou mais duas vezes antes de gozar tb!
Eu: isso foi ótimo ~ disse ofegante~
zayn: realmente! Baby eu adorei~ piscou para mim! ~ agora e melhor nos vestimos! ~ então ele saiu de nome nos vestidos~
Eu: e agora como ficamos?
Zayn: bom se quiser te levo pra jantar! Sabe quero repetir isso, já que vc vai ser minha namorada a parti de agora ~ me olhou sorrindo, e eu sorri tb~
Eu: bom e quem disse que eu quero namorar com vc ~ me fiz de difícil~
Zayn: Hah vc se entregou pra mim... como nunca se entregou pra outro garoto! Acho que isso basta neh?
Eu: lerão com vc sabe que eu nunca ronha feito isso?
Zayn: experiência baby! ~ me beijou e então saímos da sala, no começo namoravamos escondidos porém quando terminei o 3 ano assumi para todos!
#princessofzayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar