Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

fanfic two breack girls in london capitulo 4




~ eu respirei fundo... nao queria mentir pra minha melhor amiga, mas nao podia dizer a ela que o cara que ela amava havia me beijado ~
eu: ah nem nos falamos muito duda! ~ sorri de canto ~
duda: ai amiga que sorte a sua ficar no mesmo lugar que o liam!
eu: e... talvez mas agora vamos dormir to morrendo de sono!
duda: boa noite jess!
eu: boa noite duda! ~ logo ela fechou os olhos e dormiu... ja eu nao cnseguia a cena daquele beijo invadia meu pensamento! e isso nao devia acontecer, era errado... era sujo me fazia sentir nojo de mim! eu nao posso me aproximar do liam de novo e nao vou! nao dormi direito... e quando finalmenete ia pegar no sono mesmo! ~
duda: jess acorda... jess ~ me sacudiu e quase soquei a cara dela ~
eu: so mas 3 horas de sono please!
duda: nao levanta logo ~ me empurou da cama ~
eu: ta bom droga... ja vou! ~ lebantei e fui fazer minhas higenes e tbm trocar de roupa ~
jessye look:
duda look:
eu: nossa pra que tudo isso? quer matar quem? ~ ri da cara dela ~
duda: ah vai que o liam aparece!
eu: ah é verdade! ~ mas uma vez fomos pra faculdade... o dia foi normal, no trabalho foi legal e pra minha sorte os meninos nao apareceram... ops falei cedo demais  la estava niall e liam entrando pela porta ~
duda: olha meu principe encantado e seu fiel escudeiro futuro marido da jessye!
eu: ah ta sai fora duda.... gosto de hoemns nao de garotinhos!
duda: nossa coitado do nialler!
liam: oi garotas!
duda: oi ~ sorriu aqueles sorrisos bobos de gente apaixonada! ~
niall: viemos convidar voces pra um passeio!
liam: eu ja havia falado ontem com a jessye sobre isso! ~ aduda me olhou com cara de " vc nao disse que nao tinham conversado? " ~
eu: ah é tinha me esquecido!
niall: mas ainda ta de pe neh?
duda: claro que sim!
eu: ops nao vai dar pra mim... tenho um trabalho pra fazer!
duda: ah nao jess faz amanha!
eu: nao da e pra entregar amanha!
liam: bom entao ta... outro dia agente marca!
duda: e pode ser!
niall: ah nao que isso... bora hoje duda?
jessie off, duda on:
ok eu amo o liam... ok eu qero sair com ele... mas niall pediu pra sair comigo! nao queria aceitar pq o liam vai pensar que eu to afim do niall... mas quem consegui dizer nao pra aquele loirinho liamdo? bom eu nao u.u ~
eu: ah ta bom... vamos so fechar aqui!
jessye: a pode ir... eu fecho aqeui duda ~ piscou pra mim, oque ela ta pensando? ~
eu: entao ta vamos niall! ~ dei um beijo no rosto de liam, e um na jess ~
niall: ate mais liam...e tchau jess!
jessye: ah niall cuida bem da duda, e quero ela em casa amnah virgem ainda ok? ~ disse fazendo eu e niall corar enquanto ela e liam cairam na risada ~
eu: jess fica quieta garota! ~ sai com niall... so espero que o nini nao tente nada... nao quero ter que dar um fora nele! se que eu consegueria fazer isso! ~
duda off, jessye on:
depois de niall e duda sairem liam ainda ficou la pra comer... so foi embora quando o nando's fechou eu estava andando a caminho de casa... sim sozinha! mas percebi que estava sendo seguida e quando me virei quem era? ~
eu: seguir as pessoas e feio liam!
liam: so queria ter certeza de que ficaria bem... sabe e perigoso garotinhas andarem sozinhas por ai!
eu: ah ta... e vc ia me proteger? ~ o encarei rindo ~
liam: se fosse preciso eu iria!
eu: legal... mas olha so eu sei me cuidar!
liam: mas eu posso fazer isso melhor que vc ~ ia se aproximando mas eu o empurei ~
eu: que parte de " eu gosto de homens feitos" vc nao entendeu?
liam: que parte de " eu sou um homem feito" vc nao entendeu!
eu: a parte que vc so tem 20 anos!
liam: e vc tem quatos mesmo? ah é 18... entao a piralha aqui e vc!
eu: faz um favor?
liam: claro! ~ sorriu ~
eu: me deixa em paz... eu gosto de caras mais velhos e com experiencia nao garotinhos que eu tenho que instruir!
liam: vou te mostrar o garotinho ~ me puxou e me beijou... eu tentei resistir juro... eu bati nele mas ele nao parava e eu nao podia negar ele beijava bem! e foi ai que me entreguei aquele beijo
coloque pra rodar ( http://www.youtube.com/watch?v=f0T3WAbU6tg&list=PLdsdMtyG7Dnz3qPJ40fXtdqP89yQHY9mh ) minha mao estava nos cabelos castanhos e macios de liam... enquanto as deles acariciavam minha cintura! aquele beijo pegava fogo... junto aos nossos corpos, nao dava pra negar ele me tirava de mim... perto dele perdia a capacidade de raciocinar!
liam: viu... disse que ja era um homem!
eu: nao podemos fazer isso!
liam: podemos faezr muito mais... ~ pegu minha e me puxou rumo a algum lugar ~
eu: pra onde esta me levando?
liam: pro meu carro... vou te deixar em casa! ~ aquilo nao era nem de longe uma boa ideia... mas como ja disse perto dele eu nao raciocinava... e quando dei por mim a estavamos no meu aprtamento indo pro meu quarto completamnete envolvidos pelo prazer e pelo desejo que nossos corpos transmitiam ~
eu: liam... oque estamos fazendo? ~ tentava falhar direito mas nao dava ele estava me levando a loucura... ~
liam: oque queremos fazer... e vamos fazer ~ e entao fizemos... nao dava pra explicar ja havia feito sexo antes mas dessa vez algo estava diferente... nao sabia oque exatamete... e era esse diferente que me assustava! nunca havia sentido isso com ninguem, por ninguem! ainda era de noite estavamos deitados na cama um do lado do outro ofegantes ~
eu: isso nao devia ter acontecido! ~ finalmente estava  raciocinando... cara minha melhor amiga quase irma amaav esse cara e eufui pra cama com ele! jessye como vc pode? vc escutou a duda varias vezes iamginando como seria transar com ele e agora vc roubou esse momento dela! eu me sinto um mostro!
liam: pq? foi bom...
eu: ta mas na vai acontecer de novo... nunca masi ~ ia me levantar mas ele me puxou ~
liam: eu nao quero que essa seja a ultima vez!
eu: mas eu quero!
liam: entao prova! vamos resista a mim... ~ me beijou... e eu queria resistir mas so que mas uma vez aquela sensaçao de bem estar me invadiu... e aquilo realmente me assustava ~ viu vc nao consegui!
eu: mas se vc sumir eu consigo... entenda liam nao me apego a ninguem alem da duda!
liam: etao e tarde demais pq ja me apeguei a vc!
eu: como assim? vc nao deve!
liam: estou apaixonado! e nao vou desistir nem que tenha que pedir ajuda pra duda pra te conquistar ~ nessa hora quase infartei... imagina se a duda ouvir do lim que ele ama outra... pior que ele gosta de mim sua melhor amiga!  ~
eu: nao... nao vai adinatar nem a duh vai mudar minha cabeça!
liam: eu quero tentar!
eu: eu nao posso liam... tem muita coisa em jogo! tem a... ~ pensei em falar da duda mas... nao posso,  ele vai pensar que é so amor de fã e nao vai dar importancia... e vai querer falar com ela e vai machucar minha amiga ~
liam: oque nos empede?
eu: nao gosto de compromissos! e nao gsoto de vc como gosta de mim... ~ meu coraçao se apertou ao dizer isso... e mas uma vez as sensaçaoes me assustavam e se estivesse gostando dele? eu nao sei... nunca gostei de um garoto antes ~
liam: entao nao terremos um... e posso te fazer feliz assim mesmo! só nao me peça pra te deixar por favor ~ ele praticamente implorava e meu coraçao doia... meu pai que eu estava fazendo?  o puxei para um beijo ~
eu: ta mas ninguem deve  saber... nem seus amigos! ~ ele fez uma cara de tedio e concordou ~
liam: ta... entao vamos continuar? ~ confesso eu queria.... mas a duda podia chegar e nao seria bonito , droga como posso estar fazendo isso com ela? tudo para satisfazer um desejo sexual... ou talvez para entender um sentimento que invadiu desde que o liam em beijou ~
eu: nem pensar... a duda pode chegar a qualquer minuto... entao cai fora!
liam: nossa me senti um qualquer agora jess! ~ vestu as roupas ~
eu: ta foi mal... mas é seio vc tem que ir... abri a porta do meu quarto!
liam: mas eu vou voltar! ~ me beijou e se foi... eu fechei a porta e deitei na cama, sim na mesma cama em que me deitei com liam payne... o cara que minha amiga ama... e o acra que estava me fazendo sentir coisas que eu nunca havia sentindo... coisas que me davam medo! mas sobre tudo aquela situaçao me deixava mal!  liam nao era so´o idolo da minha melhor amiga... ele era o cara que ela amava, oacara pra quem ela se entregaria sem pensar... o cara com quem ela quer se casar e ter filhos... e oque ele é pra mim? um cara lindo, que me faz bem e me da prazer como nenhum outro... pouco? eu sei... injusto com a duda? eu sei... mas nao posso evitar! nao posso voltar atraz! ja esta feito! ~
continuaaa
#princessofzayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar