Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

imagine com harry styles

 É SE EU TE PROVAR O CONTRarIO?


Ola meu nome é (seunome) tenho 16 anos, e tenho uma vida perfeita, meus pais são os melhores do mundo!!Meuis irmãos são dois anjos... um se chama greg, ele e mais velho por isso sempre cuidou de mim e do meu outro irmão niall... greg esta fazendo faculdade em mulingar nossa cidade natal, pra falar a verdade eu não nasci lá, na verdade eu sou adotada, eu nasci no brasil,e  me orgulho disso... bom acho que não mencionei que meu outro irmão e niallhoran da one direction nehvrs desculpe, e que estou anciosa, e que hoje vou a minha primeira festa... digo segunda porque a do meu aniversario... mas essa e diferente, os meninos da one direction vao estar todos lá e vários outros famosos, normalmente eu não participo  das festas do niall porque eu moro wmmulingar com nossos pais e greg...  pmas  vim passar uns com nialler,  e estou na casa em que ele divide com os meninos... antes que perguntem, eu não sou apaixonada ´por nenhum deles... afinal eu convivo com eles, e vejo como as vezes são chatos... tipo Harry so pensa em mulher, zayn em tatuagem... liam vive entretido com batma ou toystory... louis vive pensando numa palhaçada pra fazer com os meninos e  muito inquieto o que me irrita peofudamente!! (gente não que isso seja verdadeok, não me xinguem e so parte da historia rsrs)
Bom a festa já começou, mas eu neh, como sempre to atrasada... e que estou nervosa, fora os meninos e suas namoradas não conheço mas ninguém... mas fiz de tudo pra parecer mis velha do que realmente sou... então coloquei esse vestido, essa make e fiz babyliz no meu cabelo...


Eu termine respirei beem fundo e comecei a descer as escadas... a casa já estava cheia, as pessoas que estavam na sala começaram a me olhar e eu fiquei envergonhada, mas continuei descendo, não conhecia ninguém então não comprimentei, se e meio anti- social mas... bom caminhei la pra fora e logo avistei meu irmão... que assim que me viu me olhou com raiva...
Niall:esse vestido esta muito decotado, e curto...
Eu: não ta não irmazinho, afz pense que ia dizer estou bonita!!
Niall: esse é o problema, voçe esta bonita ate demais...~meu irmão era perfeito, porem ciumento... por isso sempre falou pros meninos ficarem longe de mim, principalmente Harry...
Harry: realmente (seunome) voçe esta muito bonita hoje... ~eu sorri~
Eu: obrigada Harry... ~olha ele havia reparado em mim, o que é milagre já que ele gosta de garotas mais velhas... após isso eu fiquei sempre perto deles, conversando com os meninos, e com a eleanor, perrie a namo do zayn estava lá, mas eu não gostava dela e  ela não gostava de mim... liam estava de namo nova e como não conhecia não conversei muito... já se passavam das 2 da manha, eu já estava cansanda, já havia dançando muito e ate ficado com um garoto, já havia bebido uns drinks claro escondido do meu irmão... eu já estava cansada, e já não aguentava mais o pessoal, estavam todos bêbados falando besteiras... então me retirei e fui pro meu quarto, minha intenção era tomar banho e dormir, então entrei no banheiro  e tomei banho,  sai do banheiro d toalha afinal  todos estavam lá embaixo... vesti minha calcinha, e meu sutien... e ainda estava enrolada na toalha quando alguém abre a porta... eu levei um susto...
Eu: Harry o que faz aqui? ~perguntei assustada~
Harry:eu vim fazer isso ~do nada ele foi se aproximando de mim, eu  tentei me afastar mas ele me segurou duro... e me beijou a força, eu tentava sair afinal ele estava bêbado, o som estava alto temia oq que podia acontecer? Derrempente sinto as mãos deletirando minha toalha, tento me soltar m,as não da, ele me empresou na parede, eu estava imóvel...
Eu: Harry para; ~implorava tentando faze-lo parar, mas não conseguia, do nada senti sua mao passeando pelo meu corpo, eu estava com medo assustada, sabia o que ele queria... então comecei a chorar...mas harry não parou de me beijar... e eu estava sem ar, então desmaiei... e não vi mas nada; quando eu acordei, estava de sutien e de calcinha, a cama estava bagunçada o quarto tembem... eu sentia dores no pescoço... e quando vi meu corpo estava mercado por chupoes... Harry não estava no quarto, e quando entendi o que havia acontecido meu DEUS como Harry pode fazer isso comigo como ele pode me estruprar logo eu?  Eu não sabia o que fazer... não queria contar pro niall pois sabia que isso iria interferir na banda, e depois de muito pensar, eu decidi não contar pra ninguém; mas eu iria embora ainda hoje não ficaria nem mas um segundo com aquele vagabundo do Harry por perto... tomei um  banho, sentindo nojo de mim, pensando no que ele havia feito comigo, vendo aqueles chupoes no meu pescoço... aquela marca de mãos que apertaram minha cintura...  logo acabei coloquei qualquer roupa arrumei as malas e desci, a casa estava quieta ate que quando estou descendo as escadas já com as malas, os meninos entram na mesma e ficam assustados...
Niall: o que é isso?
Eu: nialler eu decidi ir embora antes do previsto, estou com saudades de casa ~menti~
Zayn: mas voçe chegou so faz dois dias pequena...
Eu: eu sei mas eu preciso ir ok!!
Harry: mas voçe não pode ir... não ainda... não antes de eu fazer uma coisa...
Eu: fazer o que? Tudo o que voçe tinha que fazer fez ontem ~eu disse chorando, e subi as escadas deixando as malas lá e me tranquie no quarto...~
Povs on:
(seunome) pensa que Harry a estrupou, mas verdade e que ele estava bêbado, mas percebeu o que estava fazendo então apenas a beijou enquanto ainda estava acordada...  quando ela desmaiou Harry desceu e foi chamar os outros meninos, niall brigou com Harry queria mata-lo, principalmente quando viu o chupao e as marcas em sua irma...mas Harry jurou que foi sem querer, e disse que a amava... Harry passou a noite deitado do lado dela pedindo desculpas e sussurrando que a amava, mas por estar desacordada ela não ouviu...
Povs off Harry on:
Harrry seu idiota, ele deve estar pensando que eu fiz algo com ela enquanto ela estava desacordada..droga eu sou um idiota faço tudo errado, a verdade e que eu a amo, nunca disse nada pra ela pois sei o que ela pensa de mim... ela diz que sou um tarado que so pensa em mulheres e sexo.. mas a única mulher que eu quero verdadeiramente e ela... eu preciso faze-la acreditar em mim, eu preciso ama-la!!
Harry: niall o que faço agora? A pequena me odeia...
Niall: não sei.... Harry voçe pisou na bola ontem, ate eu ainda estou com raiva, e francamente prefiro voçe longe dela... não quero que minha irma sofra... ~ disse e saiu da sala indo pra cozinha~
Liam: Harry se voçe a ama de verdade, precisa demostrar isso a ela... ~pór uns intantes pensei nisso que liam falou, e acabei tendo uma ideia...uma ideia perfeita, eu pedi pros meninos não deixarem ela ir embora, e  pensei a manha inteira preparando uma surpresa pra ela...
Harry off, (seunome) on:
Eu estava triste, não queria sair, mas fui obrigada a sair, por meu irmão e liam que batiam na porta...  eu ABRI eles já foram me arrastando pra fora do quarto e da casa, logo eu já estava no carro com os meninos, exceto por harry que não estava lá, eu perguntei aonde íamos mas não responderam... então também fingi não ligar pro fato deles me ignorarem...  uns 20 minutos depois estávamos em um lugar aberto, eu vi harry parado, estava bem vestido e tinha flores na mao...
Eu: se voçe acha que flores vão me fazer te perdoar esta enganado... ~disse seria~
Hary: pequena, eu sei que eu fiz tudo errado ontem, mas eu juro não aconteceu nada enquanto voçe estava desacordada... eu juro ~podem me chamar de louca, mas eu acreditava nele, ele parecia falar a verdade~ se não acredita em mim acredite em niall e nos meninos... eles estavam la depois que voçe desmaiou;
Niall: e verdade, não aconteceu nada...
Eu: então voçe no me...  ~estava envergonhada~
Harry: não, eu so te beijei na marra porque estava bêbado, e por que... bom porque eu te amo...
Eu: oque? ~eu havia entendi, mas queria ouvir denovo~
Harry: eu te amo!! ~ele do nada segurou minha mao e colocou em seu coraçao~ isso bate por voçe, somente por voçe... aceita ser minha so minha?
Eu:--- ~estava nervosa, eu não sabia o que falar, ate ontem a noite eu não gostava de Harry, mas do nada meu coração esta gritando o nome dele,  isso me deixa confusa... ~
Harry: por favor, eu sei que voçe não gosta de mim, mas me deixe tentar... deixe te mostrar que eu posso ser mas do que apenas um pegador...
Eu: mas Harry, eu te conheço já faz um tempo e voçe e assim um cara que gosta de mulheres  de se divertir com elas...
Harry: e se eu te provar o contrario?~disse se aproximando de mim e colando nossos rostos, e eu o beijei em resposta... naquele beijo notei que realmente gostava de Harry e ele de mim... e depois desse dia  nos amávamos cada segundo mais... Harry sempre me respeitou, e niall ate deixou de ser ciumento... e hoje estou feliz, pois harry e meu amor verdadeiro!!
<3 ~~FIM~~<3

#princessofzayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar