Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amor proibido capitulo 5

Ele veio chegando, mas perto podia escutar sua respiração, podia sentir o calor do seu corpo,
- Eu ainda não te esqueci mesmo depois de todos esses anos, A verdade é que eu caio aos pedaços todas as vezes que você se aproxima, Não acredito nas coisas que saem da minha boca
- O problema é que a verdade sempre escapa
- É mentira, já te esqueci, ai, eu tenho que ir.
-Acho que você deveria aprender como mentir um pouco melhor – disse ele, enquanto eu encarava seus olhos verdes. E sem eu perceber eu já estava envolvida em seus braços, ele, pois uma de suas mãos no meu rosto e me beijou, seus braços me apertava contra seu corpo, seu beijo era doce nossas línguas dançavam para cima e para baixo dentro da boca um do outro,até que não tinha diferença entre a boca do Louis e a minha, apenas nossas bocas entrelaçadas, Ele pois a mão no meu rosto senti seus dedos acompanharem suavemente o contorno do meu queixo. Afastei nossos lábios.
- Lou – Antes mesmo de eu terminar de falar ele, pois o indicador nos meus lábios e nos beijamos novamente.
Eu me afastei de novo.
-Louis, por favor, me solta
Ele soltou um shhh
- Menos língua, mas lábios – Disse ele e eu obedeci.
Louis estava ficando sem ar, ele afastou nossos lábios, colando sua testa na minha, a essa altura eu já não queria mais ir embora
- Estava com saudade de você – Ele me soltou de seus braços, e eu sai correndo, já estava perto de casa parei fiquei encostada no poste lembrando-me do que tinha acabado de acontecer, o vi chegando, mas perto de mim, corri pra dentro de casa, a Solange não estava devia esta com o Liam. Fui tomar banho, botei meu baby doll e fui ver TV. Escutei a campainha.
- Ai Solange esqueceu a chave de novo – Sai gritando, quando abri a porta Louis estava La encostado na parede com a cabeça abaixada, foi levando o olhar até mim de cima a baixo, me olhou com um sorriso malicioso.
- Assim você mata Papai – Não consegui conter meu sorriso ao vê-lo, por mais que eu tentasse não iria conseguir não beijá-lo novamente.
Dei um sorriso malicioso e o beijei entrelaçando minhas mãos em seu pescoço, ele me pegou no colo entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura, ele entrou empurrou a porta com o pé, ele foi andando quase caindo a caminho da cama, ainda nos beijando, nos deitamos, eu por cima dele, levei sua mão até minha barriga. Lentamente, movi suas mãos da minha cintura para o meu peito, que ele tocou com cautela, seus dedos se mexiam lentamente por baixo do meu baby doll, por cima do sutiã traçando o contorno do meu seio e depois o segurou e apertou suavemente.
- Eu te amo – Sussurrou ele
Ele não tirou os lábios dos meus quando falou. Nós nos movíamos juntos, seu corpo entre as minhas pernas. Ele tirou minha blusa de pijama e o jogou para longe, me movi para de baixo dele tirei sua camisa, ele foi fazendo uma trolha de beijos ate chegar à minha calcinha, ele a tirou delicadamente, se moveu para cima de mim e nos beijamos de novo, ele tirou seu jeans, ficando só de Box ele tirou meu sutiã, e acariciou meus seios delicadamente,   e sem eu perceber ele me penetrou carinhosamente, ele dava estocadas rápidas. Ficamos assim por um bom tempo, ele estava ofegante, eu me movi ficando por cima dele, fazia movimentos rápidos não demorou muito nos chegamos ápice juntos, ele deitou ofegante ao meu lado.
- Me perdoa? Naquela época eu não sabia o que estava fazendo, era tão imaturo. Não quero te perder de novo.

- Esses anos foram os, mas longos sem você , não precisa pedir desculpa, eu que tenho que pedir por não ter te escutado                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar