Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amor proibido Capitulo 4

~Flashback Clarissa~
E ele foi à minha festa, estava lindo como sempre, a festa tava rolando os meninos proporão uma brincadeira, cada dupla tinha 30 minutos pra escolher uma coreografia, nos estávamos no jardim, nos, mas conversamos do que ensaiamos, eu propus uma dança lenta que eu dancei no bale quando era pequena, ele ficou de costas, tinha um carro entre-nos, ele rodou o carro
- então vamos, tem certeza que esse passo?
- Tenho!!
Então nos dançamos, ele me rodou e me segurou forte em seus braços,
- eu queria te beijar dês do primeiro dia em que eu te vi,
Mas ai chegou um infeliz e falou q estava na hora, e nos fomos La pra dentro,
~Flashback Louis~
A gente dançou e todos aplaudiram, dava pra ver que eu a amava só pelo nosso olhar, depois da dança o pai dela fez um brinde e logo depois boto todos pra fora, ela jogou um avizinho de papel pela janela escrito “espera todas as luzes se apagar”
E eu a esperei, ela veio na minha direção,
- Estou pensando em como As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, Eu, me apaixono por você a cada dia Eu só quero te dizer que eu estou, me apaixonado.

~Flashback Clarissa~
Ele falou aquilo e eu o beijei, sobre a luz da lua e das estrelas, as flores do jardim testemunharam tudo o que aconteceu ali sobre a grama, só nos dois naquele momento. O dia de eu ir embora estava chegando, eu não queria ir queria ficar com ele pra sempre, mas ele fez uma grande merda.

~Flashback Louis~
Tudo parecia ser perfeito durante aqueles dias, mas como eu sou um completo idiota fiz uma merda,
- O que você fez cara?
Naquela época, eu tinha acabado de entra pra gangue, ela descobriu depois que eu sai da casa dela fizemos um assalto no mesmo dia, contaram pra ela, saiu foto no jornal mas eu tava com a cabeça coberta.
- Como ela soube que era você?
- Pela tatuagem q eu fiz o pombo,
Fui atrás dela, mas ela não tava em casa e não atendia as minhas ligações, mas respondeu minha mensagem
Portanto, adeus Por favor, não chore Pois ambos sabemos que eu não sou o que você precisa E eu sempre amarei você Eu espero que a vida te trate bem E espero que você tenha Tudo que sonhou E desejo, pra você prazer E felicidade Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor. E eu sempre amarei você”
                                               “Se eu ficar Eu apenas estaria em seu                                                                                                                                                                                                      
                                                Caminho e você no meu, Então eu vou, mas eu sei
                                              Que Eu pensarei em você Cada passo do meu caminho”
 

Depois ela nunca mas me respondeu.

~Flashback Clarissa~

Ele tinha entrado pra gangue da cidade, fez um assalto, eu descobri q era ele pela tatuagem no braço dele, e der repente todos os sonhos que eu tinha sonhado pra nos dois se desfez, eu nunca chorei tanto na minha vida, eu tava decidida a não ir pra faculdade, mas depois disso eu decidir ir e virar essa pagina, eu não o queria na minha vida, não assim, no mesmo dia ele foi à minha casa, mas eu não estava lá, tinha ido pra faculdade um dia antes, eu tinha presa de esquecê-lo. Dês desse dia nunca, mas o vi, e agora ele aparece novamente.

~ Pensamento Clarissa on~

Sai deixei a Solange sozinha em casa, mas eu tinha que esquecer esse passado sombrio, fui ao Starbucks, estava tarde, mas estava aberto era 24h, fiz meu pedido fiquei La pensando na vida, der repente o sininho da porta toca não dei muita importância, estava emocionalmente abalada de mais pra olhar quem tinha entrado, der repente sinto uma mão no meu ombro, quando eu olho era o cachorro do Louis.

-Oi - Disse ele se sentando a minha frente. Eu não o respondi, simplesmente seguirei meu copo e sai. Estava caminhando pra casa ele veio correndo atrás de mim.

- Clarissa – Ele gritou, eu parei – dês daquele dia o doce não tem gosto nenhum pra mim. O céu está nublado, tudo está chato. O que quer que eu faça não tem graça. – Virei de frente pra ele, - Fala comigo? – Ele foi se aproximando.

- O que você quer que eu fale? Eu não tenho nada pra falar com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar