- Você é bem rapidinha em, vai me dizer que já me esqueceu?
- Claro que já não esta vendo nos estamos juntos.
- Mas você é uma vadia mesmo. Você faz aquelas loucuras na cama com ele também?
- Olha só Brad aprende a superar um termino de namoro, pelo visto você continua criança, seu idiota
- Olha o jeito que você fala comigo sua vadiasinha de quinta – Flou ele segurando meu rosto
- Olha você como fala com ele, e nunca, mas encoste essas suas patas nela, você não percebeu que ela não te que por perto – Brad deu um soco na cara do liam que logo revidou
Eu entrei na frente dos dois, mas Liam me empurrou e avançou encima do Brad com chutes e socos.
- LIAM PARA COM ISSO - Falei puxando ele
Levei-o até o banheiro pra limpa seu rosto que esta sujo de sangue
- Você é doido, não precisava disso.
- Claro que precisava, eu não ia deixa ele fala assim com você, não na minha frente.
- Vem, vamos pra outro lugar.
Fomos ate a moto já era tarde estava quase tudo fechado, ele parou a moto no mercado comprou umas cervejas,
- Você bebe?
- Sim!
Sentamos no banco e ficamos conversando por horas. Depois fomos pra casa. Semanas se passaram dês daquele dia, liam e os meninos tinham viajado, mas nos conversávamos todos os dias pelo wpp, já estávamos melhores amigos.
Um mês depois daqueles noite eles voltaram, eu tinha acabado de chega da faculdade quando eles chegaram, estava toda largada em casa, não sabia que eles chegariam hoje, liam não me falou nada, escutei a campainha calculei que fosse liam, por isso fui do jeito que estava, com um micro short e uma blusa do liam que eu peguei pra na sentir tanta saudade dele, eu usava ela todos os dias dês de que eles viajaram.
Mas quando abri a porta não ela liam que estava La parado era o Brad
- O que você quer?
- Vim matar sua saudade de mim.
- Eu não estou com saudade deu você
- Mas eu estou com saudade de você.
Ele veio na minha direção me colocou contra a parede e me agarrou a força eu dava tapas nele, tentava grita mas sua boca grudada na minha abafava meus gritos ele passava a , mão por todo meu corpo, eu o socava mas ele parecia ser imune aos meus socos. Escutei passos vindos da escada
Pensei: minha salvação.
E era mesmo era o liam, quando ele entrou e viu aquela cena ele agarrou Brad pelas costas o tirando de cima de mim o colocando contra a parede e o enchendo de socos, eu só sabia chorar, não tinha focas pra me levantar ele tinha aberto a blusa que eu usava deixando meus seios a mostra os cobri imediatamente, liam não parava de bater nele e gritar algo do tipo “ eu te falei pra não encosta suas patas nela” ele o colocou pra fora da minha casa e veio em minha direção.
- Você esta bem? Ele te machucou?
Eu queria muito o responde, mas ñ consegui para de chora depois de um tempo eu e ele abraçados ali no chão, eu consegui parar de chora.
- Eu não abro a porta sem olhar no olho mágico antes, mas eu pensei q era você e abri sem olhar, quando vi era ele, e ele já estava em cima de mim tirando a minha roupa. Sé não fosse você chega na hora não sei o que seria de mim agora. Você parece um anjo ta sempre por perto nas oras que eu preciso de você.
- To sempre por perto e sempre vou esta Solange, eu te amo e só você não percebeu ainda.
Fiquei sem palavras, não o respondi , levantei do chão e fui colocar uma roupa e tentar tirar a saliva daquele babaca de mim. Liam ficou na sala, não sei como ele consegue ter tanta paciência comigo. Durante o banho estava pensando sobre o que os meninos tinham me falado dias atrás, sobre ele esta apaixonada por mim, na hora que eles me falaram achei que era brincadeira, mas quando o liam disse que me ama, percebi que era sério, mas eu não posso magoar o coração dele, ele tem sido uma ótima pessoa comigo todo esse tempo. Sai do banho coloquei um short de pijama e a blusa do liam. Fui pra sala e ele estava olhando as fotos que estavam encima da lareira.
- Você é Irma da Clarissa?
- Sim
- Então porque você trabalha pra pagar seus estudos?
- Porque meus pais morreram num acidente de avião, eu já te falei isso
- Quando o Louis estava contando o passado mal resolvido dele, ele falou que ela era muito rica
- Ela é minha irmã por parte de mãe, e não quero pedir dinheiro pro pai dela, ele ñ é nada meu apenas pai da minha irmã
- Desculpa não precisa falar assim
- Ai liam desculpa você, é uma longa história não gosto de falar sobre isso – Falei me sentando no sofá.
- ok
Naquela noite Liam dormiu La em casa pra ter certeza de que o Brad ñ iria aparecer de novo. Eu já estava deitada quando Liam entrou no quarto se deitou ao meu lado, nos dormimos. No dia seguinte quando acordei a mesa do café tava pronta e tinha umas flores no jarro encima da mesa, e um bilhete. “Bom dia meu amor, não fiquei pra tomar café com você por que tive que resolver uns problemas, então você só vai ter o prazer da minha companhia a noite, beijos Bom dia”
Como uma pessoa podia ser tão convencida como ele. As horas foram se passando e nada do Liam da um sinal de vida, fiquei preocupada e senti falta dele, nunca pensei que fosse sentir falta de alguém na minha vida, que não fosse os meus pais. No final da aula estava saindo e recebi uma mensagem no wpp do Liam, graças a Deus ele tinha dado sinal de vida.
Aonde você esta?
Saindo da faculdade
A sim vou te esperar na sua casa.
Ok.
Nem pra ele vim me buscar, pensei.
Desci as escadas correndo, por que queria chegar logo em casa, quando cheguei na saída da faculdade, ele estava lá de óculos escuros, todo de preto encostado no seu carro.
Pensei: Essa pessoa quer me matar, misericórdia, como pode ser tão maravilhosa?
Corri e o abracei apertado, quase lhe faltou o ar.
- Isso tudo é saudade?
- Não é preocupação. Você não deu sinal de vida o dia todo.
- Eu te falei que fui resolver uns problemas – Falou ele abrindo aporta do carro pra eu entrar.
- tenho uma coisa pra te falar – Ele não demonstrou reação então continuei – Semana que vem eu começo fazer meu estagio.
- Que bom, fico feliz por você!
Mas que cara chato, ele foi pra não sei q lugar e voltou assim, alguma coisa o preocupava, qualquer coisa que eu falava ele dava respostas curtas.
- Eu to grávida!
- Parabéns.
- Liam o que você tem você tem noção do que eu acabei de falar?
- Que você vai fazer seu estagio semana que vem.
O ignorei pra evitar briga afinal ele não deu noticia o dia todo e dês de que ele se mudou pra Ca eu não fico longe dele e estava com saudade.
Chegamos na minha casa a Clarissa estava com Louis, que também estava de preto, E uniforme? Pensei, mas não falei nada, podia ser apenas uma coincidência.
- Gente, como todos sabem, meu aniversário esta chegando e vai se um festão, eu aluguei a boate, vai ser mês que vem,
- Que bom, eu vou está la com certeza, Liam? Você vem comigo?
- oi? Vem pra onde?
- Liam você está em que mundo?
- Eu vou pra casa ta depois falo com você.
E ele saiu, mas que pessoa doida.
- Mas o que deu nele?
- Eu sei lá – Respondeu Louis
- Tudo bem não vou insistir ele sabe a onde eu moro, se ele quiser falar comigo ele que venha, também não vou correr atrás.
Fui pro quarto e passei o resto do dia la, sem pensar em nada.
~ Casa dos Meninos ~
-Liam você sabe que isso não vai dar certo ne?!
- Isso o que?
- Essa amizade sua com a Solange
- Por que você ta falando isso?
- Cara você tem noção do que você faz da vida? A maioria das pessoas não gosta de caras como a gente, ou você ta se esquecendo do que aconteceu hoje?
- Ela não vai saber disso ao menos que vocês contem, e sobre hoje, só você sabe do que aconteceu.
- Liam uma hora ou outra ela vai ficar sabendo, ou você acha que a Lara não vai descobria a onde você está morando agora, ou você esqueceu que toda vez que nos mudamos é por causa dela.
- Cala boca!
- Você sabe que ta bagunçando a vida da sol né, depois que você falou aquilo na casa dela ela não sai do quarto não comeu, ou você conta pra ela ou ela vai perceber, por que você é um péssimo ator.
- Eu vou falar com ela
- Você vai conta?
- Claro que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor comentem o que acharam assim me inspiram a escrever! e me deixam muito feliz por saber que estao gostando do que escrevo!
Quem quiser um imagine e so comentar